por Daniel Ruy Pereira

Antes

Eu sei que eu não vou amar
Ninguém por toda a vida
Eu não vou amar
A menos que Deus me ajude
Eu não vou amar
E isso é a (dolorosa) verdade

Eu sei que não vou chorar
Por arrependimento
Eu não vou chorar
A menos que Deus me ajude
Eu não vou chorar
E isso é deprimente…

Eu sei que não vou sofrer
Por ninguém além de mim
Não vou sofrer
A menos que Deus me ajude
Não vou sofrer
Por ninguém em minha vida

E cada verso meu será pra te dizer
Que isso eu vou amargar
Por toda a minha vida…

Depois

Eu sei que Ele vai me amar
Por toda a eternidade
Ele vai me amar
Em cada despedida (de minha parte)
Ele vai me amar
Sacrificialmente

Eu sei que eu vou chorar
Quando eu bancar o pródigo
Eu vou chorar
Mas cada volta minha há de apagar
O que essa ausência minha Lhe causou

Eu sei que vou sofrer
Na eterna aventura de viver
À espera de viver ao lado Dele
Por toda a minha vida (eterna).

E cada verso meu será pra te dizer
Que agora eu sei que O vou amar
Por toda a minha vida…

